quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Música - Devoto a você

Resolvi adotar uma nova religião
Um novo dogma, uma nova canção
Ainda sou cristão, ainda sou o mesmo
Essa nova adesão só me deixou um segredo

E eu como um louco me dou por tão pouco
E logo me envolvo em você

Escrito em uma das cartas
Do evangelho do amor: "A distância não mata"
Me derramo rezo faço até oração
Sou devoto a você a seu coração
Meu amor

Deus que me perdoe, Deus que me dê a mão
Você é a nova deusa do meu velho coração
Dona de tudo, dona do mundo
O mundo gira em um segundo e eu assim
Como um louco me dou por tão pouco

E logo me envolvo em você
Escrito em uma das cartas

Do evangelho do amor: "A distância não mata"
Me derramo rezo faço até oração
Sou devoto a você a seu coração
Meu amor

Como queria estar bem perto
Do meu amor da minha paixão
Mas a distancia me impede
Me da medo aperta meu coração

Mas como sou louco me dou por tão pouco
E logo me envolvo em você

Escrito em uma das cartas
Do evangelho do amor: "A distância não mata"
Me derramo rezo faço até oração
Sou devoto a você a seu coração...

6 comentários: