sábado, 25 de julho de 2009

Ao meu amigo Pedrão

Caras como você é que mudam o mundo
O mundo do Bruno, mundo do Zé, do Carlos e do Raimundo
Caras como você trazem sorrisos
Vindos da mais profunda sensação de que mesmo sem te conhecer de fato, sei que tenho um amigo
Caras como você fizeram diferença na minha vida
Não em uma pregação, oração ou sermão, mas debaixo de uma baliza
Pegando no gol, jogando na linha, tomando chimarrão ou fazendo comida
Caras como você, aliás, "você" fez diferença na minha vida vivendo a tua vida
Não é preciso pregar, falar e ensinar
Fizeste diferença em minha vida simplesmente com teu andar
Caras como você estão em falta
Para que caras como eu mudem a rota, repensem a própria história
E por fim se tornem caras como você, que vivem e fazem diferença vivendo
Que sejam reflexos de Cristo em todos os momentos
Um abraço
Ao meu amigo
Pedrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário