domingo, 26 de julho de 2009

Música - Pesca de sereia

Beira mar na areia, morena de praia
Loira, bela sereia sem cauda de saia
Vem passear perto de mim o Sinbad,
Jack Sparrow, Odisseu ou sei lá...
Só sei que sou pirata

Atrás de um novo tesouro
Quem sabe a pérola azul deste olho?
Como sou maldito marinheiro
Ganancioso quero esse corpo por inteiro

Pescar sereia em alto mar
Ouvir o canto que vem soar
No pé do ouvido para me conquistar...
Não! Caí na rede da sereia que vim pescar

Ela me tirou de meu barco
Me mostrou seu reino e sua mansão
Me prendeu em seu palácio
Me afogou no mar de seu coração

Atrás de um novo tesouro
Quem sabe a pérola azul desse olho?
Como sou maldito marinheiro
Ganancioso quero esse corpo por inteiro

Pescar sereia em alto mar
Ouvir o canto que vem soar
No pé do ouvido para me conquistar...
Não! Caí na rede da sereia que vim pescar

Nenhum comentário:

Postar um comentário