terça-feira, 26 de maio de 2009

Aceita meu contrato?

Tive uma idéia fenomenal!! (não do tipo Ronaldo, fenômeno batido, rodado, redondo, gordo e velho, é algo assim, mais fenomenal mesmo)! Que tal se nós, eu e você, assinássemos um contrato? Ligássemos juntos alguns pontos (não do tipo daqueles livrinhos "ligue os pontos", mas num sentido mais sério assim, metaforizado mas real ... entende?!) para que fiquemos juntos. Claro que provavelmente você não queira pensar na possibilidade de ficarmos juntos, já que somos parecidos até demais; você inteligente, bonita, famosa e disputada, enquanto eu lerdo, feio, desconhecido e colocado em liquidação "for-free". Mas tudo bem, hoje vivemos em um mundo de lógica capitalista empresarial e caso eu tenha algo que você precise, agente pode fazer negócio.
Nosso contrato se constituiria da seguinte maneira: eu entro com a piada e você com o sorriso. Aprendi com o sábio e sério gênio da lâmpada do filme do Alladin, "a mulher gosta do homem que a faz sorrir". Eu garanto as piadas que te façam sorrir e rir e você entra com tua presença ao meu lado. Pode ser? Contrato fechado?
Por um lado nossas propostas se completam, uma piada só é piada se alguém rir, e você só pode soltar seu sorriso se houver quem te faca sorrir... logo o que você tem a perder???

A única clausula pré-contratual que eu exijo é que não possas criar um novo contrato. Aquele que cancela o meu contrato. O contra contrato. É terminantemente proibido o contrato no qual você entre com o pé e eu com a bunda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário