segunda-feira, 11 de maio de 2009

Parceiros

"Diga-me com quem andas e direi quem tu és".

Só percebemos o quanto faz falta um amigo quando perdemos o nosso. Só vemos qual é a importancia das pessoas em nossa vida quando estas já não fazem mais parte dela. Só reconhecemos e percebemos o quão frágeis, pequenos e incompletos somos quando descobrimos que não está por perto quem compartilha da existência conosco.
Essa frase passa a fazer sentido ao passo que compreendo quem sou mas nunca percebi. Essa frase passa a fazer sentido quando lembro de quem sempre esteve ao meu lado, quem partilhou confissões, conselhos, musicas, conversas, choros, risos, piadas e, porque não, a própria vida comigo. Essa frase passou a fazer sentido para mim quando compreendi que quem sou é fruto de quem esteve ao meu lado, quem partilhou confissões, conselhos, musicas, conversas, choros, risos, piadas e, porque não, a própria vida comigo.
A todos os parceiros que andaram e andam comigo, muito obrigado por me formarem e me construirem como sou. Muito obrigado por me darem um pouco de vocês, um pouco de cada um que agora faz parte de mim, seja em gestos, jeitos, manias, risadas, piadas, tons, ironias, personalidades e atitudes. Sempre, para o resto de minha vida, ao olharem para mim verão uma faceta e uma parte de cada um de vocês. Vocês que me formaram e me dão forças para continuar minha caminhada durante a vida...
A vocês muito obrigado.
E a Deus muito obrigado pela vida de cada um de vocês que me ensinam mesmo que sem saber um pouco mais Dele.

Amo-os. E com orgulho, muito orgulho, posso dizer que sou o que sou e serei o que serei por causa dos parceiros com quem andei.

"Diga-me com quem andas e direi quem tu és".

Nenhum comentário:

Postar um comentário