quinta-feira, 21 de maio de 2009

Entre o tempo e o coracão

O coração é incompreensível; tem ritmo, mas sem dúvida nenhuma bate totalmente fora do tempo. Quando está tudo tranquilo e bem, ele bate bem devagar e ao olharmos no relógio vemos que o tempo passou tão depressa que não deu tempo para curtir o suficiente o momento. Já quando a situação está uma desgraça, ele teima em acelerar e bater muito rápido e nos fazer entrar em desespero. Mas, ao contrário de seu ritmo, o tempo passa lentamente e 10 segundos parecem uma eternidade. A noite nunca acaba.
Será que em algum dia ele funcionará de algum jeito normal? Que eu entenda, compreenda e acompanhe? Será que algum dia ele me fará aproveitar bem o tempo bom e ver o tempo ruim passar depressa? Espero que ao menos então algum dia ele encontre um outro coração para repousar. Um outro ritmo que batendo junto com ele o acompanhe e os dois passem de maneira igual pelo tempo, fazendo assim um suportar o dia bom e o mal de tal maneira que o que menos importe seja o tempo. Espero um dia encontrar um coração que ande com o meu. Ou alguém que não tenha relógio, e passe o tempo comigo seja este o tempo que for...

Um comentário:

  1. 'será que algum dia ele funcionará de algum jeito normal?'
    vivo me fazendo essa pergunta...
    se vc descobrir a resposta porfavor compartilhe comigo...
    beijos
    ...

    ResponderExcluir