domingo, 15 de fevereiro de 2009

Imaginacão

Uma pedra sempre é uma pedra, nunca um tesouro ou um cristal que libera poderes.
Um galho torto sempre é um galho torto. Nunca uma espada de um pirata que busca um tesouro magnífico ou de um cavaleiro que precisa em sua jornada para a salvação de seu reino dos antigos cristais do mago do Monte Alto.
Uma rede presa em duas colunas em uma varanda é se,presa rede presa em duas colunas em uma varanda. Nunca navio de um pirata que com sua espada na mão, busca um tesouro magnífico, ou um cavalo marrom do cavaleiro que com sua espada embainhada, precisa em sua jornada para a salvação de seu reino, dos antigos cristais do mago do Monte Alto.
Um gramado verde é sempre um gramado verde. Nunca um mar bravio que carrega o navio de um pirada que com sua espada na mão, busca um tesouro magnífico, ou a estrada por onde corre montado em seu cavalo marrom, um cavaleiro com a espada embainhada que precisa em sua jornada para a salvação de seu reino, dos antigos cristais do mago do Monte Alto.
A infância é sempre a infância. Nunca o momento da vida onde somos piratas ou cavaleiros que vivem sonhos, buscam fantasias, magia, emoções e simples felicidade.
A vida é sempre a vida. Nunca um brilho momentâneo cheio de sorriso e prazer. Um período em que passamos atravessando tormentas, lutando com gigantes, derrotando dragões, festejando banquetes, encantando princesas e experimentando o amor.
Para a vida seja boa e possamos aproveitá-la por inteiro não é necessário termos muito. Apenas precisamos enxergar seus momentos com outros olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário