domingo, 15 de fevereiro de 2009

Música - Beleza mais bela

Um rei sem castelo
Carpinteiro sem martelo
Um gato atrás de um muro
Cavaleiro sem espada nem escudo

Andarilho buscando um caminho
Alguém procurando um destino
Poesia esquecida e largada
Esperando ser cantada

Sou eu assim, querendo você perto de mim
Mas onde está? Em qual país? Em qual lugar?

Onde está a Beleza mais Bela?Onde está você?
Eu procuro a gradiosa pérola
Eu procuro você

Noite querendo estrelas
Mastro almejando bandeiras
Retrato que não mostra o rosto
Mês oito que não é agosto

Sol que não nasce já faz um tempo
Chama que esquente meu frio sentimento
Olhar que me traga alegria
Vontade de ser poesia

Sou eu assim, querendo você perto de mim
Mas onde está? Em qual país? Em qual lugar?

Onde está a Beleza mais Bela?Onde está você?
Eu procuro a gradiosa pérolaEu procuro você

Nenhum comentário:

Postar um comentário